WebTerra

     

      13/09/2015 às 14h30min - Atualizada em 13/09/2015 às 14h30min

      Feira traz novidades para a construção civil

       http://webterra.com.br/noticia/719/feira-traz-novidades-para-a-construcao-civil

       21 JULHO 2015  Trecho da matéria...

          Matéria completa http://tribunadejundiai.com.br/v1/mais/economia/1336-feiccad-reune-80-empresas-com-               diversas-oportunidades.html

       "Massa Mais" - Argamassa Polimérica para sua Construção oferece rapidez, limpeza e economia na construção. O produto que dispensa betoneira, pá, cal, areia, cimento e água e promete menos sujeira na obra, vem conquistando consumidores pela praticidade - Jornal de Londrina.

      Mão de obra ainda precisa se adaptar
  • O engenheiro civil e gerente de projetos da Metacon Engenharia, Marcelo Luiz Galdino, afirma que a argamassa colante funciona bem tanto em blocos de concreto quanto em cerâmica. “Pode ser utilizada em qualquer tipo de construção e é até mais resistente que a argamassa comum”, diz.
  • Galdino confirma que, por ser pronta, o uso da argamassa colante diminui a mão de obra. Segundo ele, os pedreiros ainda precisam de um certo tempo de adaptação. “A princípio, estranham o produto, acham que só dois ‘fios’ da argamassa não vão colar, mas cola sim. Com o tempo eles vão pegando o jeito e se adaptando.” Segundo o engenheiro civil Sergio Androukovith, nem todos os profissionais conseguem se adaptar à aplicação do produto e, por vezes, acabam voltando à boa e velha argamassa feita na betoneira.
          Para visualizar a matéria completa clique aqui.